Trocas e Devoluções
1) COMO TROCAR MEUS PRODUTOS?
Todos os produtos comprados no site da Percalina Encadernação só poderão ser trocados através do próprio e-commerce
Você deve recusar a mercadoria imediatamente em caso de embalagem violada, produtos com avarias ou se o produto não estiver de acordo com o solicitado.
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, envie um e-mail para percalinaencadernacao@gmail.com informando o motivo de sua troca. Você receberá as instruções da devolução.
A primeira troca é gratuita e a solicitação deve ser realizada em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. O produto deve estar em perfeitas condições.
2) COMO DEVOLVER MEUS PRODUTOS?
Todos os produtos comprados no site da Percalina Encadernação só poderão ser devolvidos através do próprio e-commerce.
- Arrependimento de compra:
Em caso de arrependimento, o produto deve ser devolvido em até 7 dias úteis após o recebimento. Envie um e-mail para percalinaencadernacao@gmail.com, você receberá as instruções para a devolução.
O Produto precisa estar em perfeito estado e não apresentar sinais de uso.
3) OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Em caso de devolução, possuímos as seguintes opções:
Devolução do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
Vale Trocas para ser utilizado no site em até 60 dias após a data de emissão.
4) CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, junto com a nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade que poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para trocar e/ou a devolução do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
5) FORMAS DE DEVOLUÇÃO
A devolução do seu produto pode ser realizada por postagem ou coleta. As instruções serão dadas através do e-mail [email protected]
6) QUAL PRAZO PARA REEMBOLSO?
- Pagamento com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
- Pagamento com boleto: o estorno será feito em até 10 dias corridos através de deposito em conta.
7) PROMOÇÕES
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto. Exemplo: Se você comprou um item em promoção por R$50,00, mas seu valor original era de R$100,00, o valor considerado para troca/devolução será de R$50,00